Topo

Bayern de Munique goleia, mas Lewandowski perde pênalti

Do UOL, em São Paulo

17/08/2014 14h01

O Bayern de Munique começou esta temporada como terminou a última, goleando o Prussia Münster por 4 a 1. O jogo valia pela Copa da Alemanha e Gotze marcou o primeiro gol desde a Copa do Mundo. Lewandowski, artilheiro contratado a peso de ouro perdeu um pênalti que ele mesmo sofrera.

O jogo foi fora de casa e o estádio do time da terceira divisão ficou lotado para assistir o time que tem a base da seleção campeã da Copa do Mundo. Não demorou para do Bayern mexer no placar e com 18 minutos do primeiro tempo Gotze fez o primeiro. Com total domínio das ações, os atuais campeões alemães enfileiraram gols.

Mas os donos da casa tiveram momentos para comemorar no final do jogo em duas cobranças de pênalti. Na primeira cobrança aos 43 minutos da segunta etapa o holandês Krohne fez o de honra. Já nos acréscimos Lewandowski partiu para bola, bateu fraco e o goleiro Masuch defendeu.

Terminada a partida o holandês e destaque da Copa Robben foi se exercitar com o preparador físico do Bayern. Ele ficou toda partida no banco porque fora poupado pelo técnico Pepe Guardiola.