Topo

Marco Reus deixa o campo machucado pela quarta vez na temporada

Marco Reus deixou a partida do Borussia Dortmund contra o Dynamo Dresden machucado - Hannibal Hanschke/Reuters
Marco Reus deixou a partida do Borussia Dortmund contra o Dynamo Dresden machucado Imagem: Hannibal Hanschke/Reuters

Do UOL, em São Paulo

03/03/2015 17h43

O drama de Marco Reus com lesões continua. Durante a vitória do Borussia Dortmund por 2 a 0 sobre o Dynamo Dresden, com dois gols de Ciro Immobile, nesta terça-feira (3), pela Copa da Alemanha, o meia-atacante saiu, mais uma vez, de campo por conta de uma contusão no tornozelo.

A lesão aconteceu aos 21 minutos da primeira etapa, quando o jogador foi acertado por Dennis Erdmann. O árbitro da partida não marcou falta no lance, mas o meia-atacante ficou no chão e precisou de ajuda para deixar o gramado.

O Borussia Dortmund anunciou que a gravidade da lesão só será conhecida na manhã desta quarta-feira (4), quando o jogador deverá passar por exames. As primeiras informações dão conta de que o meia-atacante está com um hematoma no local. Ele chegou a voltar para o banco de reservas durante a partida.

As lesões no tornozelo tem sido algo constante na carreira de Marco Reus. Depois de ter perdido a Copa do Mundo por conta de uma contusão no local da perna esquerda durante um amistoso da Alemanha com a Armênia, o meia-atacante sofreu de novo mais um machucado, agora no direito, em novembro do último ano, que o deixou fora dos gramados por três meses.

Na atual temporada, Marco Reus participou de 18 jogos, marcando 11 gols, dando quatro assistências e se machucando em três oportunidades. Só em 2014, foram seis lesões nos tornozelos.