Topo

Alemão - 2019

Bahia vence na despedida do Pituaçu; Vitória passa pelo Juazeiro

Do UOL, no Rio de Janeiro

24/03/2013 18h13

O Bahia se despediu com vitória do estádio de Pituaçu. Na última partida do clube no estádio, a equipe derrotou o  Juazeirense por 2 a 0 neste domingo, pela segunda rodada da segunda fase do grupo 2. A equipe passará a mandar suas partidas na Arena Fonte Nova nos próximos compromissos.

Os torcedores do Vitória também tiveram motivo para comemorar porque derrotaram o Juazeiro por 1 a 0, no Adauto Morais. O gol da partida foi marcado por Marcelo Nicácio. A equipe rubro-negra lidera o grupo 3 com seis pontos.

O Vitória iniciou a partida pressionando o Juazeiro e perdeu boas chances para marcar. A equipe rubro-negra acabou saindo na frente, aos 34. Maxi Biancucchi fez boa jogada individual e rolou para Marcelo Nicácio deixar o time visitante na frente do placar.

A segunda etapa começou com o Vitória sofrendo muita pressão nos primeiros minutos e o empate do Juazeiro esteve perto de acontecer em pelo menos duas oportunidades.

O Bahia começou seu confronto com muita dificuldade para entrar na área do Juazeirense. A equipe da casa chegou a sofrer pressão por conta de falhas em seu sistema defensivo. Obina, porém, acabou desencantando, aos 38, e deixou seu time em uma situação melhor.

Os donos da casa continuaram melhores no segundo tempo e perderam diversas oportunidades para ampliar o placar. Coube a Fahel decretar a vitória, aos 42.

Confira outros resultados da rodada:
Feirense 3 x 1 Bahia de Feira
Botafogo 0 x 0 Vitória da Conquista