Topo

Alemão - 2019

Caio Júnior perde Leílson e Nicácio para clássico contra o Bahia

Marcelo Nicácio sentiu uma lesão na coxa e não poderá jogar o clássico de domingo - Divulgação/Site oficial do Vitória
Marcelo Nicácio sentiu uma lesão na coxa e não poderá jogar o clássico de domingo Imagem: Divulgação/Site oficial do Vitória

Do UOL, em São Paulo

01/04/2013 12h23

O Vitória goleou o Feirense neste domingo, seguiu com 100% de aproveitamento na segunda fase do Campeonato Baiano, mas deixou o campo com problemas. Isso porque técnico Caio Júnior não poderá contar com o meia Leílson e o artilheiro Marcelo Nicácio para o clássico contra o Bahia, na Arena Fonte Nova – ambos já estão vetados pelo departamento médico uma semana antes do duelo.

A análise foi feita pelo médico Wilson Vasconcelos, que analisou os atletas neste domingo e descartou a presença de ambos no Ba-Vi. “Caio [Júnior] não pode nem pensar nos dois para domingo”, confirmou.

O camisa 9 sentiu um incômodo no adutor da coxa ainda no primeiro tempo e pediu para ser substituído. Já o jovem Leílson, que entrou no segundo tempo após meses longe dos gramados por conta de algumas lesões, ficou apenas 15 minutos em campo e também precisou sair.

“Só tenho a lamentar muito. É um menino espetacular, que sofreu muito neste tempo sem jogar. Tenho conversado com ele o tempo todo, estava bem na semana e achei que seria a hora de botar para jogar. Entrou bem, mas, infelizmente, sentiu algo muscular”, analisou o técnico Caio Júnior.

O atacante Dinei é o favorito para ficar com a vaga deixada por Marcelo Nicácio. Sendo assim, o Vitória deve ir a campo no Ba-Vi com a seguinte formação: Deola; Nino Paraíba, Gabriel Paulista, Victor Ramos e Mansur; Luís Alberto, Michel, Renato Cajá e Escudero; Maxi Biancucchi e Dinei.