Topo

Alemão - 2019

Clube mais valioso do Nordeste, Vitória apresenta novos uniformes para 2013

Atuais e ex-jogadores participaram do evento de lançamento dos novos uniformes - Divulgação
Atuais e ex-jogadores participaram do evento de lançamento dos novos uniformes Imagem: Divulgação

Do UOL, em São Paulo

04/04/2013 11h36

Apontado em uma pesquisa como clube com maior valor de mercado do Nordeste, o Vitória apresentou na noite desta quarta-feira os novos uniformes para a temporada de 2013. O lançamento, que aconteceu em um shopping de Salvador, reuniu atuais e ex-jogadores e contou com a presença de dirigentes, conselheiros e torcedores rubro-negros.

Enquanto o uniforme principal apresentou apenas uma pequena mudança na altura do peito, a camisa 2 sofreu uma grande alteração: sai a faixa horizontal e entra uma na diagonal nas cores preto e vermelho.

Além dos uniformes 1 e 2 de jogo, também foram apresentados os de viagem e treinamento. Participaram da apresentação os atletas Renato Cajá, Victor Ramos e Gustavo, além dos ex-jogadores Iberê, Romenil, André Catimba, Paulo Isidoro, Preto, Fernando, Hugo, Flávio Tanajura, Paulo Isidoro, Cléber, Ricky e Rodrigo Chagas.

A estreia do novo uniforme acontecerá no jogo deste domingo, no clássico Ba-Vi, que marcará a inauguração da Fonte Nova.

Vitória: mais valioso do Nordeste

Com elenco avaliado em R$62,1 milhões, o Vitória foi apontado como clube com maior valor de mercado do Nordeste. Os números foram divulgados em pesquisa da Pluri Consultoria, que avaliou todos os clubes participantes da Copa do Brasil 2013. Na pesquisa divulgada nesta quarta, o Vitória aparece na 15º colocação, uma à frente do seu rival Bahia.

“Atingimos o patamar de maior clube do Nordeste em valor de mercado graças ao trabalho, dedicação, seriedade e profissionalismo de toda a diretoria do Vitória. Quando assumimos, o clube arrecadava cerca de R$7 milhões por ano e, após seis anos, conseguimos transformar o Vitória no clube mais valioso do Nordeste. Fica a sensação de trabalho bem feito e aumenta a nossa responsabilidade com os torcedores”, destacou o vice-presidente Carlos Falcão.