Topo

Alemão - 2019

Vitória perde a 2ª seguida no estadual; Bahia continua sem ganhar com Joel

Do UOL, em São Paulo

21/04/2013 18h26

A rodada deste domingo não foi nada animadora para os dois principais times do Campeonato Baiano. Vitória e Bahia tropeçaram. O primeiro perdeu em casa para o Juazeiro por 1 a 0, enquanto o tricolor ficou no 0 a 0 diante do Juazeirense e segue sem ganhar sob o comando de Joel Santana.

O prejuízo pelo revés no Barradão foi grande para o time de Caio Junior. Estacionou em 12 pontos e foi ultrapassado pelo Juazeirense, que chegou aos 13 e assumiu a ponta do grupo 3. Aliás, esse foi o segundo revés seguido do Vitória (antes, caiu diante do Botafogo).

O gol da vitória do Juazeiro saiu aos 23min do primeiro tempo, com Bruno. “Não fizemos uma boa partida. Mas já provamos que temos condições para voltar a ganhar no estadual. É apenas uma fase ruim. Vamos trabalhar bastante nesta semana”, disse o volante Michel.

Já o Bahia foi comandado pela segunda vez pelo técnico Joel Santana. E voltou a empatar. Desta vez, não saiu do zero contra o Juazeirense. Com isso, também deixou a ponta do grupo 2. Tem sete pontos, mesma pontuação do Juazeiro, que figura na ponta por causa do critério de número de vitórias.