Topo

Alemão - 2019

Em dia histórico, Bahia só empata e volta a ser vaiado na Fonte Nova

Do UOL, em São Paulo

19/02/2014 21h48

O Bahia ainda não se encontrou em 2014. Eliminado precocemente da Copa do Nordeste, o time comandado por Marquinhos Santos voltou a tropeçar dentro de casa, assim como já havia feito na estreia do Campeonato Baiano. Desta vez, empatou em 1 a 1 com o Vitória da Conquista, pela terceira rodada.

Nem mesmo o golaço de Wangler aos 46min do segundo tempo, em chute colocado de esquerda que ainda bateu na trave antes de entrar, evitou vaias e protestos contra os jogadores e principalmente o técnico tricolor, que teve de ouvir gritos de ‘fora’ dos aficionados presentes na Fonte Nova - Tatu havia aberto o placar aos 17min, também do segundo tempo.

Para piorar, o resultado acabou ofuscando a data festiva do Bahia, que há exatos 25 anos – 19 de fevereiro de 1989 – conquistava o bicampeonato brasileiro ao superar o Internacional.

Com o resultado, o Bahia – que ainda não venceu na Fonte Nova neste Estadual – estaciona nos quatro pontos e aguarda o final da rodada para saber com qual posição do grupo ficará.