Topo

Alemão - 2019

De olho em decisão do Baiano, Vitória dá folga aos elenco até sábado

Do UOL, em São Paulo

14/04/2016 16h05

Os jogadores do Vitória que atuaram por mais de 45 minutos no triunfo de 3 a 2 sobre o Náutico-RR, em Boa Vista, na última quarta-feira, ganharam folga e foram liberados pela comissão técnica assim que desembarcaram em Salvador, na manhã desta quinta-feira.

Eles voltam aos treinos apenas no sábado, quando começam a se preparar para o jogo de volta das semifinais do Campeonato Baiano, contra o Juazeirense, na próxima quinta-feira, dia 21. Já os demais jogadores treinam nesta tarde, mas após a atividade também ganham descanso até sábado.

Na última quarta-feira, o Vitória por pouco não eliminou o jogo da volta e ganhou um tempo extra para treinar. Nas entrevistas pós-jogo, os jogadores até chegaram a comemorar o resultado positivo diante do Náutico-RR. Mas não deixaram de lamentar a chance perdida.

“Foi uma partida muito complicada, mas conseguimos passar pelas dificuldades que enfrentamos e demos um passo importante rumo à classificação para a próxima fase da competição. Infelizmente não eliminamos o jogo de volta, mas garantimos uma vantagem para o jogo no Barradão”, disse Victor Ramos, que deu discurso semelhante ao de Vágner Mancini.

“O pensamento era exatamente esse, que tivéssemos liquidado a fatura aqui. Ficamos perto disso, mas infelizmente tomamos um gol no final”, declarou o comandante rubro-negro.