Topo

Alemão - 2019

Mancini esconde escalação do Vitória para o Ba-Vi e não descarta Dagoberto

Dagoberto foi titular do Vitória no jogo contra o Náutico-RR, pela Copa do Brasil - Divulgação/Facebook oficial do EC Vitória
Dagoberto foi titular do Vitória no jogo contra o Náutico-RR, pela Copa do Brasil Imagem: Divulgação/Facebook oficial do EC Vitória

Do UOL, em São Paulo

28/04/2016 14h19

Vágner Mancini faz mistério em relação a qual Vitória entrará em campo na primeira partida da decisão do Campeonato Baiano, contra o Bahia, marcada para este domingo, às 16h (de Brasília), no estádio Manoel Barradas, o Barradão.

De acordo com o treinador, a escalação rubro-negra só será divulgada no domingo, dia do jogo. Ele ainda não descarta a entrada de Dagoberto, que na última quarta-feira foi titular do time no triunfo de 3 a 1 sobre o Náutico-RR, pela Copa do Brasil.

“Ele pode entrar domingo, sim. Não está descartado. Dentro de tudo que fizemos foi para que ele tivesse condição de jogo domingo. Só vou divulgar o time de domingo. Mas é importante dizer que está tudo dentro daquilo que foi arquitetado”, disse o técnico.

Os jogadores rubro-negros se reapresentam na manhã desta quinta-feira. Quem jogou mais de 45 minutos fez uma atividade regenerativa, enquanto os demais treinaram normalmente.

O elenco do Vitória volta aos treinos na tarde desta sexta-feira, quando Vágner Mancini comanda um treino fechado preparatório para o Ba-Vi.