UOL Esporte Futebol
 
08/06/2009 - 17h54

Sem espaço no Santos, volante Adriano é emprestado ao São Caetano

Bruno Thadeu
Em Santos
Folha Imagem
Folha Imagem
Adriano não atuou no Santos após a chegada do técnico Vagner Mancini
LEIA MAIS NOTÍCIAS DO SANTOS
LEIA MAIS NOTÍCIAS DO S. CAETANO
Fora dos planos do técnico Vagner Mancini, o volante Adriano acertou transferência por empréstimo ao São Caetano, onde ficará até o final do Campeonato Brasileiro da série B.

A apresentação do atleta em seu novo clube acontece nesta terça-feira, de manhã. O atleta chega ao São Caetano com a indicação do técnico do time do ABC, Antônio Carlos Zago, que atuou como jogador com Adriano, em 2007, no Santos.

Com Mancini no comando do Santos, Adriano não fez um jogo sequer. Sua última partida aconteceu na fase classificatória do Campeonato Paulista contra o Palmeiras, no Parque Antarctica, goleada alviverde por 4 a 1.

"Eu dei meu máximo no Santos e espero voltar em 2010, mas cada treinador tem seu perfil. Quando eu estava no melhor momento da carreira, acabei sofrendo lesão no joelho. Tive alguns problemas. Agora terei uma nova fase na minha vida e quero ajudar o São Caetano a subir de divisão", declarou Adriano.

Adriano foi submetido a uma artroscopia no joelho esquerdo em novembro do ano passado. Desde então, o atleta teve pouco espaço no time de Márcio Fernandes.

Compartilhe:

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host