Fale com UOL Esporte

Envie sua sugestão ou crítica para a redação do UOL

   

Outros canais de comunicação UOL

!
UOL - O melhor conteúdo
Próximos da zona de descenso, são-paulinos exigem "reação urgente" - 05/07/2009 - UOL Esporte - Futebol
UOL Esporte Futebol
 
05/07/2009 - 18h20

Próximos da zona de descenso, são-paulinos exigem "reação urgente"

Do UOL Esporte
Em São Paulo
Os jogadores do São Paulo já começaram a mostrar preocupação com o momento da equipe após a derrota para o Coritiba por 2 a 0, no Couto Pereira. Para boa parte do elenco, é necessária uma "reação urgente" dentro da Série A do Campeonato Brasileiro.

Após nove rodadas, o São Paulo contabiliza apenas dez pontos e está colado na zona de rebaixamento. Essa foi a terceira derrota do time agora treinado por Ricardo Gomes na atual edição do torneio nacional. Aliás, a primeira sob seu comando.

"Estamos chegando muito pouco ao ataque. Não estamos jogando o que podemos. Hoje, não fizemos uma partida boa. Precisamos reagir rapidamente para não ficar muito atrás dos primeiros colocados. Sabemos que é um trabalho novo [do técnico Ricardo Gomes]", comentou o atacante Borges.

"Nós não podemos nos dar ao luxo de sofrer dois gols como tomamos diante do Coritiba. Precisamos reagir logo. [A situação na tabela] é preocupante. Não jogamos tão bem e necessitamos corrigir os erros para voltar a vencer", destacou Hernanes, que não foi bem e acabou sendo substituído por Oscar.

O zagueiro Miranda, que retornou ao time depois de participar da conquista da seleção brasileira na Copa das Confederações, acredita que o elenco do Morumbi precisa "colocar a cabeça no lugar" para reencontrar o bom futebol.

"O Coritiba soube aproveitar as oportunidades. Nosso time não conseguir converter em gol essas chances. Acredito que nosso time precisa colocar a cabeça no lugar, corrigir os erros e buscar a vitória na próxima partida [Flamengo, no Morumbi, no próximo domingo]."

Placar UOL no iPhone

Hospedagem: UOL Host