UOL Esporte Brasileirão - Série A
 
17/06/2010 - 20h03

Fluminense oferece aumento de salário a Fred, que deve seguir no clube

Marlos Bittencourt*
No Rio de Janeiro
  • Photocamera

    Atacante Fred deve aceitar a proposta do Flu e seguir marcando os seus gols pelo time tricolor

Fred tem uma proposta tentadora do Napoli, da Itália. Porém, o Fluminense não quer perder o seu atacante. Por causa disso, o presidente da empresa patrocinadora do clube, Celso Barros, esteve nesta quinta-feira em Belo Horizonte, se reuniu com o atleta, propôs aumento de salário e um prolongamento do contrato. O jogador deve ficar.

O vice de futebol do Fluminense, Alcides Antunes, e o empresário e irmão de Fred, Rodrigo Chaves, também participaram da reunião.

No momento, Fred tem contrato com o Fluminense até 4 de março de 2014. O novo contrato seria até o fim de 2015, com a multa rescisória passando de R$ 22 milhões para R$ 35 milhões. Vale lembrar que Fred tem direito a 12% deste valor numa negociação.

“Estive em Belo Horizonte com o Fred e a reunião foi boa. Estamos negociando a sua permanência no Fluminense por mais tempo. Ele se mostrou disposto a seguir no clube”, disse Celso Barros ao UOL Esporte.

O FLUMINENSE NO TWITTER

Rodrigo Chaves, através do blog de Fred, falou também sobre o encontro. O empresário, assim como a diretoria do Fluminense, acredita num final feliz.

"A reunião foi especificamente para rediscutir o contrato do Fred. Posso adiantar que ele está feliz no Rio de Janeiro. A torcida tem um carinho muito grande por ele e a recíproca é verdadeira. Caso as partes cheguem a um entendimento, a tendência é que o Fred permaneça nas Laranjeiras. Contudo, nada está definido. Estamos avaliando a situação", explicou.

Não é a primeira vez que jornais italianos colocaram Fred no Napoli. Porém, agora, a notícia surgiu mais forte na última terça-feira. O Fluminense e o assessor de imprensa do jogador negaram a saída do atacante.

Atualizada às 22h14

Compartilhe:

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host