UOL Esporte Brasileirão - Série A
 
18/08/2010 - 13h33

Diretoria do Fla se reúne para anunciar as contratações de Diogo e Deivid

Vinicius Castro
No Rio de Janeiro

Falta pouco para o Flamengo anunciar oficialmente as contratações dos atacantes Diogo, do Olympiakos-GRE, e Deivid, do Fenerbahce-TUR. Os dois jogadores chegaram a um acordo com o clube, que luta para conseguir a regularização e anunciá-los ainda nesta quarta-feira.

A diretoria está reunida na Gávea para sacramentar os últimos detalhes das negociações. A presidente Patrícia Amorim, o diretor-executivo, Zico, o vice de futebol, Vinícius França, o procurador geral do clube, Rafael de Piro, e um representante de Deivid participam do encontro.

Inicialmente, Diogo virá por empréstimo de um ano. Já Deivid será comprado pelo clube e deverá assinar contrato até 2012.

Em paralelo com a reunião, o gerente de futebol, Isaías Tinoco, trabalha incansavelmente desde o início da manhã para tentar regularizar os dois jogadores na Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

Além de Diogo e Deivid, o Flamengo ainda espera a definição da situação envolvendo o meia Everton, que foi campeão brasileiro em 2009 e está no Tigres-MEX.

Placar UOL no iPhone

Hospedagem: UOL Host