Topo

Liedson brinca que quer mais "uma semaninha" de férias após três gols no clássico

Liédson comemora ao marcar para o Corinthians contra o São Paulo  - Moacyr Lopes Junior/Folhapress
Liédson comemora ao marcar para o Corinthians contra o São Paulo Imagem: Moacyr Lopes Junior/Folhapress

Do UOL Esporte

Em São Paulo

27/06/2011 12h48

Um dos destaques da sexta rodada após marcar três gols contra o São Paulo, o atacante Liedson brincou nesta segunda-feira no CT do Corinthians que irá pedir mais "uma semaninha" de férias ao presidente Andrés Sanchez para manter o bom rendimento.

EQUIPE TRABALHA PARA CONTER EUFORIA

  • Fernando Pilatos/UOL

    Uma expressiva goleada por 5 a 0 contra o arquirrival São Paulo no Pacaembu 'criou um problema' no Corinthians, que agora trabalha para tentar conter a euforia criada principalmente pela torcida após o massacre deste domingo.

"Voltei bem, não perdi o ritmo que era importante. Descansei bastante principalmente a cabeça, estava precisando. Foram mais de oito meses de competições, tive essa semaninha aí muito bem aproveitada com a família. Fiquei feliz de voltar e voltar a fazer gols, estou muito feliz", celebrou o atacante.

O Corinthians teve o clássico contra o Santos adiado porque o rival estava na final da Libertadores, e por esse motivo ficou 15 dias sem entrar em campo pelo Brasileirão. A diretoria aproveitou a oportunidade para dar uma semana de folga a Liedson, que não teve férias após emendar a temporada europeia com a nacional.

Liedson brincou também ao falar sobre o seu oportunismo, já que balançou as redes em três dos cinco gols do Corinthians no clássico contra o São Paulo, um deles aproveitando o rebote dado pelo goleiro Rogério Ceni.

"Eu até brinco com os meninos aqui no dia a dia que pode chutar no gol que eu estou sempre esperando qualquer coisinha. Ontem tive a felicidade de pegar o rebote do Rogério, consegui fazer o gol. Mas acho que o time todo está de parabéns porque fizemos um belíssimo jogo".