Topo

Diretor do Corinthians ironiza e lança campanha para clube fazer 100 gols em Ceni

Rogério Ceni leva frango e se aproxima dos 100 gols sofridos contra o Corinthians - Reprodução
Rogério Ceni leva frango e se aproxima dos 100 gols sofridos contra o Corinthians Imagem: Reprodução

Do UOL Esporte

Em São Paulo

28/06/2011 17h35

O vice-presidente de marketing do Corinthians, Luis Paulo Rosenberg, voltou a provocar o São Paulo. Desta vez, a vítima foi o goleiro Rogério Ceni. O dirigente propôs uma campanha para o clube fazer 100 gols no capitão do time tricolor.

“O grande Ceni teve um momento de vacilo, mas nem por isso ele deixará de ser um grande goleiro. Está criado mais um repto: chegar a 100 gols nele. Acho uma contagem interessante. Vamos fazer o possível para brindá-lo com esse troféu também”, provocou, durante evento no Parque São Jorge.

Com os cinco gols sofridos no último domingo, Rogério Ceni soma 81 tentos levados pelo Corinthians durante toda a sua carreira, faltando 19 para que a campanha de Rosenberg tenha êxito.

O vice-presidente de marketing do Corinthians não parou por aí. Ele definiu o quinto gol do time na partida (marcado por Jorge Henrique) como um gol contra de Rogério Ceni.  “Foi o primeiro gol do Rogério a favor do Corinthians. Estamos orgulhosos em fazer parte da história dele”.

Segundo o blog do Juca, Rogério Ceni é o goleiro que mais sofreu gols do Corinthians na história do time alvinegro. O segundo colocado na lista é o palmeirense Oberdan Catani, que levou 64 gols, seguido pelo são-paulino Poy, com 60.