Topo

Ciro espera repetir bom desempenho pelo Flu no clássico contra o Flamengo

Atacante Ciro espera dar sequência e fazer outra boa atuação com a camisa do Fluminense - Rafael Moraes/Photocamera
Atacante Ciro espera dar sequência e fazer outra boa atuação com a camisa do Fluminense Imagem: Rafael Moraes/Photocamera

Do UOL Esporte

No Rio de Janeiro

02/07/2011 07h10

Ciro provou na partida diante do Atlético-PR, quando marcou duas vezes, que pode ser muito útil para Abel Braga no decorrer da temporada. O jogador não havia agradado na primeira chance como, na derrota contra o Bahia, e conseguiu cativar o “professor” com um bom desempenho e muita luta.

Na próxima rodada, o Fluminense terá o primeiro clássico no Campeonato Brasileiro diante do Flamengo e quer provar que pode ser útil mais uma vez. Ele não se escalou na equipe titular, já que Rafael Moura retorna de suspensão, mas afirmou que está pronto para a batalha.

“Será mais um clássico na minha carreira e sei de toda a importância que um Fla-Flu tem no cenário nacional. Vamos trabalhar e estou à disposição do técnico se ele quiser me utilizar. Esperamos a decisão dele e espero poder participar desste jogo”, afirmou Ciro.

Abel Braga também não esconde que Ciro deverá permanecer na equipe titular do Fluminense diante do rival carioca. Segundo ele, uma das possibilidades é escalar o jogador ao lado de Rafael Moura.

“Ciro foi muito bem e até me surpreendeu a partida que fez. Entrou bem e correu muito, mesmo tendo uma semana muito cheia. Vamos ainda ver, tem o Rafael Moura que volta, temos muito tempo ainda”, encerrou.