Topo

Após empate, jogadores do Botafogo dizem que o time não pode se abater

O zagueiro Antônio Carlos rechaçou desespero após o empate desta quinta-feira - Satiro Sodré/Agif/Divulgação
O zagueiro Antônio Carlos rechaçou desespero após o empate desta quinta-feira Imagem: Satiro Sodré/Agif/Divulgação

Do UOL Esporte

No Rio de Janeiro

07/07/2011 22h03

O empate do Botafogo com o Atlético-GO em 1 a 1 nesta quinta-feira, no Engenhão, pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro, acabou decepcionado a torcida que esperava uma melhor atuação após a vitória sobre o São Paulo na semana passada. O resultado deixou o time fora até mesmo do G-4.

Os jogadores, porém, afirmaram que o time não pode se abater e procuraram enaltecer a postura do Atlético-GO durante a noite desta quinta-feira.

“Erramos muito hoje (quinta). Nosso time tentou, correu muito, mas não era o nosso dia. Agora não podemos baixar a cabeça porque teremos outros jogo complicado no final de semana”, afirmou Elkeson.

Antônio Carlos reconheceu que o time carioca não conseguiu repetir as boas atuações de partidas anteriores. O resultado contra uma das equipes que lutam para não cair foi encarado com naturalidade pelo zagueiro.

“Não conseguimos jogar como em outras partidas. O resultado não foi dentro do esperávamos porque ganhamos do São Paulo no Morumbi anteriormente. Porém, esse tipo de resultado é normal no Brasileirão”, disse.

Sexto colocado com 15 pontos, o Botafogo volta a jogar no domingo, às 16h, diante do Bahia, em Salvador. O grupo se representa nesta sexta-feira e, após a atividade, viaja para Salvador.