Topo

Ceni critica rendimento ofensivo e lamenta ausências de Lucas e Luis Fabiano

Ceni deixou o campo contrariado com a apatia do ataque, sem marcar há 3 jogos - Marcelo de Jesus/UOL
Ceni deixou o campo contrariado com a apatia do ataque, sem marcar há 3 jogos Imagem: Marcelo de Jesus/UOL

Do UOL Esporte

Em São Paulo

07/07/2011 00h44

O São Paulo deixou o Engenhão derrotado por 1 a 0, mesmo com boas defesas de Rogério Ceni. O goleiro enfatizou que o time paulista não está fazendo por merecer melhores resultados nas últimas três rodadas e lamentou as ausências de Lucas e Luis Fabiano.

“Gostaria de ter outros resultados, mas com elenco que temos não estamos conseguindo. Estamos sentindo as ausências de alguns jogadores que fazem a diferença. São os casos do Lucas e do Luis Fabiano. São só dois, mas que fazem muita diferença. Vamos ter que melhorar, senão começaremos a ficar longe do pelotão de frente”, alertou o capitão do time em entrevista à rádio Globo.

Na avaliação do camisa 1, o São Paulo passou em branco no ataque nas três derrotas (Corinthians 5 a 0, Botafogo 2 a 0 e Flamengo 1 a 0) e pouco ameaçou as defesas adversárias.

“A gente poderia ficar a noite toda [na derrota contra o Botafogo] que o gol não iria sair. São 3 jogos consecutivos sem fazer gol. Não estamos temos tanto poder de finalização. Sempre as equipes rivais estão tendo mais ataque. O momento é de reflexão. Agora temos que botar o time no lugar”.