Topo

Felipe explica susto no segundo tempo: "Abri o olho e vi todo mundo preocupado"

Felipe é atendido pelos médicos no gramado, após dar susto nos companheiros do Fla - Fábio Castro/AGIF
Felipe é atendido pelos médicos no gramado, após dar susto nos companheiros do Fla Imagem: Fábio Castro/AGIF

Vinicius Castro

No Rio de Janeiro

07/07/2011 00h10

Com o objetivo cumprido e o Flamengo assumindo o segundo lugar do Campeonato Brasileiro, com 16 pontos, após a vitória por 1 a 0 sobre o São Paulo, nesta quarta-feira, no Engenhão, os jogadores rubro-negros eram só festa ao término da partida. O goleiro Felipe, porém, teve que explicar a pancada recebida durante o segundo tempo, que chegou a deixá-lo desacordado no gramado durante alguns minutos.

“Tomei uma pancada e achei que já tinha levantado. Abri o olho e vi todo mundo preocupado. Perguntei se tínhamos vencido o jogo. Não imaginei que tinha acontecido isso. Lembro de ter tomado um chute apenas”, comentou.

Bottinelli vira salvador

O time conseguiu o terceiro triunfo consecutivo, feito comemorado, mas recebido com naturalidade pelo argentino Bottinelli, autor do gol “salvador”. “Sempre entro para ajudar os meus companheiros. Isso é o mais importante”, afirmou.

O clássico contra o Fluminense, no próximo domingo, às 16h, no Engenhão, também não foi esquecido pelos atletas, cientes da importância de mais um triunfo no compromisso contra o rival carioca.

“As coisas estão acontecendo. Sabíamos que seria difícil, mas conseguimos mostrar um bom futebol. Temos a certeza de que ainda não ganhamos nada e um importante Fla-Flu pela frente”, disse Junior Cesar, seguido por Renato Abreu.

“Hoje (quarta-feira) a nossa equipe mostrou um poder de reação muito grande. Marcamos o adversário o tempo todo. O time está bonito e a pegada está boa. Sabemos que vai ser um grande jogo contra o Fluminense e espero que possamos ter outro bom resultado. Vamos dormir na vice-liderança. É um motivo de alegria”, comentou.