Topo

Rivaldo se diz animado no São Paulo e afirma ter energia para atuar os 90 min

Rivaldo voltou a ter chance no time após a saída de Paulo César Carpegiani - Luiz Pires/Vipcomm
Rivaldo voltou a ter chance no time após a saída de Paulo César Carpegiani Imagem: Luiz Pires/Vipcomm

Do UOL Esporte

Em São Paulo

11/07/2011 13h51

Rivaldo voltou a se sentir importante no São Paulo após a saída de Paulo César Carpegiani. Destaque na vitória do time sobre o Cruzeiro, 2 a 1, no Morumbi, o camisa 10 frisa que os 39 anos de idade não serão obstáculos e afirma ter condições de atuar os 90 minutos da partida contra o Internacional, domingo, em Porto Alegre.

CAÑETE AO PAÍS CHEGA PARA ASSINAR

Com o retorno de Rivaldo ao time titular, Cañete terá concorrente direto no meio-campo
LEIA A NOTA SOBRE O ARGENTINO CAÑETE

O meia ganhou posição entre os titulares com o interino Milton Cruz. "Estou me sentido bem, pois treino bastante. Me sinto bem fisicamente e vocês vão ver que posso jogar outros 90 minutos tranquilamente", disse Rivaldo ao site oficial do São Paulo.

Ele havia sido titular pela última vez no empate com o Oeste, pelo Paulista, no dia 17 de abril. No triunfo frente ao time mineiro, Rivaldo participou dos dois gols tricolores e está na votação do Craque da 9ª Rodada, enquete realizada pelo UOL Esporte.

Rivaldo foi substituído no duelo de sábado. O longo período sem jogar pesou, diz o jogador.

"Preciso de uma sequência para entrosar. Entrar poucos minutos é totalmente complicado para um jogador. Quando você tem uma sequência, você entra no ritmo da equipe. Esperei por isso e agora está acontecendo", disse.