Topo

Deivid não teme pressão após Fla desistir de Kleber: 'Sempre estive tranquilo'

Deivid: 10 gols na temporada e responsabilidade aumentada após Fla desistir de contratar Kleber - Maurício Val/Vipcomm
Deivid: 10 gols na temporada e responsabilidade aumentada após Fla desistir de contratar Kleber Imagem: Maurício Val/Vipcomm

Do UOL Esporte

No Rio de Janeiro

14/07/2011 07h09

O atacante Deivid marcou 10 gols pelo Flamengo até o momento na temporada. Após altos e baixos, o camisa 9 assumiu a titularidade do ataque rubro-negro, mas está longe de ser considerado unanimidade pelos torcedores. A chegada de um atacante é prioridade da diretoria e, por enquanto, Deivid vai seguindo o seu trabalho sem muita interferência.

Com a desistência do Flamengo em contratar Kleber, do Palmeiras, a responsabilidade em cima de Deivid aumenta. Já que o atacante terá a obrigação de decidir para o Flamengo na frente, principalmente em um momento em que Negueba e Diego Maurício estão servindo à seleção brasileira sub-20.

Deivid não teme a pressão e garante estar preparado para as cobranças e desafios que estão por vir.

“Sempre estive tranquilo e nunca fiquei preocupado. Acho que quanto mais jogadores de qualidade chegarem será melhor para o Flamengo. O mais importante é ter condições. Sabemos que o Campeonato Brasileiro é longo, difícil, e precisamos de mais jogadores para chegar ao objetivo de ser campeão”, afirmou.

Experiente, Deivid descartou uma rivalidade mais acirrada após a novela Kleber na partida contra o Palmeiras, no Pacaembu, pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro. Um confronto direto na tabela da competição.

“Independentemente disso temos que ir até São Paulo tentar ganhar os três pontos. Sabemos que será um jogo difícil diante do Palmeiras, uma equipe que está crescendo na competição, assim como o Flamengo. Esperamos que seja um jogo aberto e o melhor saia vencedor”, encerrou.