Topo

Com estiramento na coxa direita, Lucas Zen desfalca o Botafogo no sábado

Pedro Ponzoni

No Rio de Janeiro

21/07/2011 19h11

Caio Júnior ganhou mais um desfalque para o jogo diante do Atlético-PR, sábado, às 18h30, na Arena da Baixada, pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro. Após o exame realizado na tarde desta quinta-feira foi detectado um estiramento grau um na coxa direita de Lucas Zen. Assim, o volante desfalcará o Botafogo por pelo menos 15 dias.

“O Lucas está fora do jogo deste sábado. Fizemos um exame na tarde desta quinta e constatamos um estiramento grau um em sua coxa direita. Ele ficará fora do time por pelo menos 15 dias”, disse o chefe do departamento médico do Botafogo, Luiz Fernando Medeiros.

O jogador deixou a partida diante do Corinthians, quarta, em São Januário, aos 16 minutos do segundo tempo e foi substituído por Márcio Azevedo. A tendência é que o ex-jogador do próprio Atlético-PR seja aproveitado na partida.

Além de Lucas Zen, o técnico do Botafogo também não poderá contar com Herrera. O atacante levou o terceiro cartão amarelo na quarta-feira e está suspenso. Alex e Alexandre Oliveira pintam como prováveis substitutos.

Desta maneira, o Botafogo deverá ser escalado com a seguinte formação: Jefferson, Alessandro, Antônio Carlos, Fábio Ferreira e Márcio Azevedo; Marcelo Mattos, Renato, Elkeson, Maicosuel e Caio; Alexandre Oliveira (Alex).