Topo

Dracena, Léo e Adriano são liberados e Santos esvazia departamento médico

João Henrique Marques

Em Santos (SP)

21/07/2011 15h05

Edu Dracena, Léo e Adriano já estão treinando com bola no Santos. Desta forma, o departamento médico do clube está vazio e Muricy Ramalho ainda tem tempo de sobra para armar o time antes do duelo contra o Flamengo, na próxima quarta-feira, na Vila Belmiro.

Dracena e Adriano voltaram aos treinamentos nesta quinta-feira. O zagueiro está recuperado de uma lesão na coxa direita que o afastou do duelo contra o Atlético-MG. Já o volante, além de perder a última partida, ficou de fora dos confrontos contra o América-MG e Palmeiras, por conta de uma lesão na coxa esquerda

Já Léo ficou entregue ao departamento médico na semana passada por sofrer de sinusite. O problema afastou o lateral do duelo frente o Atlético-MG, mas no início da semana ele já voltou a realizar os mesmos treinamentos dos demais jogadores.

Para o duelo contra o Flamengo, Muricy ainda contará com o retorno do trio da seleção brasileira, Elano, Paulo Henrique Ganso e Neymar.

Desta forma, o único desfalque do técnico para a partida contra o Flamengo é o lateral-direito Danilo, que está servindo a seleção brasileira sub-20.

A diretoria santista garante que até o início da próxima semana os reforços Henrique, Ibson e Alan Kardec já estarão regularizados e, portanto, à disposição de Muricy para o duelo contra o Flamengo.