Topo

Morro Garcia volta a treinar no Atlético-PR, mas Guerrón deve desfalcar time

Atacante uruguaio Santiago Garcia se recuperou de dores de tornozelo e deve enfrentar Bota - Divulgação/Atlético-PR
Atacante uruguaio Santiago Garcia se recuperou de dores de tornozelo e deve enfrentar Bota Imagem: Divulgação/Atlético-PR

Do UOL Esporte

Em Curitiba

21/07/2011 19h20

Afastado dos treinos desde terça-feira, devido a dores de tornozelo, o atacante Santiago Morro Garcia voltou aos trabalhar com bola nesta quinta-feira e deve ser escalado no time do Atlético-PR, diante do Botafogo, neste sábado, na Arena da Baixada, pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Já outro estrangeiro do elenco, o atacante Guerrón, não deve jogar. O equatoriano sentiu um problema de joelho e ainda não treinou nesta semana. Mesmo que seja liberado para os treinos desta sexta-feira, é pouco provável que seja escalado.

Se não puder contar com o atacante, o técnico Renato Gaúcho deve escalar Marcinho no meio-de-campo e adiantar Madson para fazer dupla com Morro Garcia, no ataque.

Palpites para o jogo*Participe
Atlético-PR
 
40%
Empate
 
27%
Botafogo
 
33%
* Estatística gerada pelos palpites de usuários no Bolão. Os números são atualizados em tempo real.

Outros três jogadores  continuam fora do time: o meia Paulo Baier, o volante Paulo Roberto e o atacante Nieto, que seguem em tratamento de lesões. O volante Wendel foi liberado para os treinamentos, depois de se recuperar de uma lesão muscular.

Contratações

O diretor de futebol Alfredo Ibiapina revelou que o clube fez uma sondagem para contratar o atacante Ricardo Jesus, da Ponte Preta, artilheiro da Série B, com 10 gols.

A contratação, porém, é considerada difícil, pois depende da liberação do CSKA, de Moscou, que o emprestou ao clube de Campinas. Além disso, a Ponte não tem interesse em liberar o atleta.