Topo

Zé Roberto sente lesão e fica fora da viagem do Inter para a Alemanha

Do UOL Esporte

Em Porto Alegre

21/07/2011 21h39

Antes do Inter sair perdendo e bem mais cedo do desencanto de Leandro Damião, Zé Roberto precisou sair de campo. O camisa onze sentiu uma lesão no púbis. O problema tira o jogador da viagem para a Alemanha, onde o colorado pegará Barcelona e Bayern de Munique ou Milan.

“Senti o púbis, eu fiz tratamento antes. Senti doer e fiquei com medo de uma lesão mais grave”, comentou Zé Roberto. “Já estava decidido eu ficar fora da viagem, para eu tratar. Infelizmente agora foi algo mais sério. Infelizmente eu vou ter que tratar e ficar pronto o mais rápido possível”, completou.

Zé Roberto chegou ao Beira-Rio com o problema crônico no púbis. Antes do jogo com o São Paulo, ele já havia mostrado algumas limitações. Mas seguiu jogando. Tudo com aval do departamento médico. Que havia definido pela sua permanência em Porto Alegre.

“Ele vinha sentindo a região, com um processo inflamatório. Planejemos que ele talvez não viajasse. Ele entrou em campo e sentiu. Tiramos e certamente ele vai ficar em Porto Alegre na semana que vem”, confirmou o médico Luís Crescente.

Sem Zé Roberto, o Inter perde mais poder de fogo para disputa do torneio amistoso na Baviera. Recém contratado, Jô não estava nos planos para o campeonato. Mas pode ser requisitado de última hora. O embarque acontece no domingo. O primeiro jogo é na terça.