Topo

Atacante Rafael Sobis rebate críticas e diz estar curado de todas as lesões

Marlos Bittencourt

No Rio de Janeiro

22/07/2011 07h02

Rafael Sobis, apresentado na última quinta-feira como novo reforço do Fluminense, foi durante questionado por causa de algumas lesões. O atacante, porém, rebateu as alfinetadas sobre a sua condição física e disse estar em plena forma para entrar em campo o quanto antes pelo time neste Campeonato Brasileiro.

“Escutei muitas coisas nestes últimos dias, de que até teria uma tendinite crônica e outros problemas físicos. Não tem nada disso. Passei apenas por uma cirurgia de ligamento, que muitos jogadores têm. E tive outras lesões em consequência dessa cirurgia. Mas agora estou numa nova etapa da minha vida e estou curado”, defendeu-se Rafael Sobis.

O atacante está desde a última quinta-feira em Volta Redonda com o grupo se preparando para, em breve, até formar dupla com Fred no ataque do Fluminense. O jogador disse que vai se dedicar o máximo possível nas atividades para entrar em forma rapidamente (ele estava treinando numa academia) para ajudar o time neste Brasileiro.

“Trabalho muito para estar bem em campo e espero não me machucar mais para começar uma nova história no Fluminense. Abel Braga (técnico) me conhece há muito tempo e sabe onde poderei ter um bom desempenho. Para mim está sendo uma nova etapa na minha vida”, disse o atacante.

O meia argentino Martinuccio precisou ir às pressas para Buenos Aires porque a sua mulher está prestes a dar à luz. Tão logo seja pai, ele deverá retornar ao Rio de Janeiro para se juntar aos novos companheiros de clube. Já o meia Manuel Lanzini permaneceu no Rio e vai treinar nas Laranjeiras a partir desta sexta-feira.