Topo

Jorge Henrique é relacionado, mas não treina e segue como dúvida

Do UOL Esporte

Em São Paulo

23/07/2011 11h08

Tite levará uma dúvida na escalação do Corinthians para o vestiário neste domingo. O atacante Jorge Henrique foi relacionado para o duelo contra o Cruzeiro, no Pacaembu, mas não treinou neste sábado por causa de dores na coxa direita.

A participação do jogador só será confirmada momentos antes do jogo já no estádio. O atleta vem se queixando de dores desde a vitória sobre o Botafogo, quarta-feira. Desde então, não participou dos treinamentos no gramado e realizou apenas trabalhos de fortalecimento muscular e fisioterapia.

Caso não tenha condições de jogo, o meia Alex ficará com a vaga e atuará como atacante pelo lado direito do campo. Tite descartou a possibilidade de mudar o esquema de jogo e manterá a formação com três homens na frente.

A ausência de Jorge Henrique pode ser a quinta baixa confirmada no time, a quarta por lesão. Liedson passou por uma artroscopia no joelho esquerdo na tarde desta sexta-feira e desfalcará a equipe por até cinco semanas.

Já o goleiro Julio Cesar ficará fora dos gramados por um mês após sofrer uma luxação exposta no quinto dedo da mão esquerda na vitória por 2 a 0 sobre o Botafogo. Renan fará sua estreia no gol.

Alessandro também se recupera de lesão muscular e Weldinho segue na lateral direita. No lado esquerdo, Fabio Santos cumprirá suspensão e dará lugar a Ramon.