Topo

Juan admite sentir pressão, mas disse estranhar as vaias dos são-paulinos

Renan Prates

Em São Paulo

26/07/2011 12h17

O lateral-esquerdo Juan falou do seu momento no São Paulo em coletiva de imprensa nesta terça-feira. O jogador admitiu que sentiu a pressão, mas disse que estranhou as vaias dos torcedores após o empate contra o Atlético-GO no último sábado.

“Todo jogador sente a pressão, não tem como dizer que não. Mas uns sabem lidar com isso, outros nem tanto. Estou bem tranquilo, confiante, me sinto bem dentro de campo. Fiz uma boa partida contra o Atlético-GO, foi uma das minhas melhores partidas”, falou.

O lateral são-paulino descartou estar chateado pela manifestação contrária de que ele considera uma parte pequena da torcida do São Paulo, e confessou achar que teria um tratamento diferente por causa da identificação que possui com o clube.

“Não diria chateado, magoado, mas o jogador sente. Não tem como não sentir. Talvez criei uma impressão porque joguei aqui na base, sempre fui torcedor do São Paulo, e achei que teria um tratamento diferente”.

Juan falou em assumir toda a responsabilidade, até mesmo a que não cabe a ele, por se sentir preparado para isso. “Prefiro que caia em cima de mim do que de pessoas que não tem culpa. Sei que a culpa não foi minha, mas prefiro assumir a responsabilidade do que ficarem culpando outros jogadores”, afirmou o lateral.

“Tenho maturidade, experiência, sei lidar com esse tipo de coisa. Estou acostumado, isso não vai me abalar, vai me deixar mais focado em trabalhar no São Paulo para vencer”, complementou.