Árbitro relata ofensa, e volante do São Paulo pode ser suspenso por até seis jogos
O árbitro Antonio de Carvalho Schneider relatou na súmula da partida entre São Paulo e Coritiba que foi xingado pelo volante Denilson que, por esse motivo, pode ser suspenso por até seis partidas no Brasileirão.
"Aos 45 minutos do 2º tempo, expulsei o jogador Denilson Pereira Nunes, nº 15 do São Paulo F. C., de forma direta, por após receber cartão amarelo por calçar adversário, veio em minha direção e proferiu as seguintes palavras: 'Vai tomar no c...'",relatou o árbitro.
Por isso, a tendência é que Denilson seja denunciado no artigo 258 do Código Brasileiro de Justiça Desportiva (CBJD) por "desrespeitar os membros da equipe de arbitragem, ou reclamar desrespeitosamente contra suas decisões", que tem suspensão de um a seis jogos.
Revelado pelo São Paulo, Denilson retornou ao clube por empréstimo junto ao Arsenal da Inglaterra. Logo na sua segunda partida no Brasileirão, o jogador foi expulso no segundo tempo da vitória por 4 a 3 sobre o Coritiba.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.