Topo

Craques marcam golaços em quarta-feira de 25 gols no Brasileirão

Neymar marcou um golaço, em drible de "videogame" sobre Angelim, o 3º do Santos - Fernando Pilatos/UOL
Neymar marcou um golaço, em drible de 'videogame' sobre Angelim, o 3º do Santos Imagem: Fernando Pilatos/UOL

Do UOL Esporte

Em São Paulo

28/07/2011 00h32

A 12ª rodada ficará marcada por golaços de Neymar, Ronaldinho Gaúcho e Lucas, além da virada antológica do Flamengo sobre o Santos, 5 a 4, jogo em que o clube carioca perdia por 3 a 0. A jornada desta quarta-feira foi farta de gols: 25 em 7 partidas, média de 3,5 gols por jogo.

Com novo corte de cabelo, “estilo Mart´nália”, Neymar marcou dois gols na derrota do Santos diante do Flamengo, na Vila Belmiro. O primeiro deles em linda jogada. O camisa 11 tabelou com Borges, driblando a zaga antes da finalização.

A estrela da noite, entretanto, foi Ronaldinho Gaúcho, que marcou 3 dos 5 gols do Flamengo no êxito por 5 a 4. O meia protagonizou lance característico em cobrança de falta. Ele pegou na bola, enganando Rafael na cobrança.

“Já tinha batido falta assim no Barcelona. Apenas repeti o que venho fazendo nos treinamentos. É muito prazeroso quando a gente treina e consegue realizar com sucesso na partida”, comentou Ronaldinho.

O são-paulino Lucas também deixou sua marca na quarta-feira em que o São Paulo venceu o Coritiba por 4 a 3. Ele aproveitou vacilo da defesa rival na saída de bola e finalizou encobrindo o goleiro Edson Bastos.

O jogo em Curitiba também contou com dois belos gols, marcados por Carlinhos Paraíba e Dagoberto.