Topo

Piris esbanja vontade e 'modéstia' no SP: "sou um dos melhores marcadores da América"

Renan Prates

Em São Paulo

28/07/2011 17h52

O lateral-direito paraguaio Ivan Piris foi apresentado na tarde desta quinta-feira no São Paulo e esbanjou vontade e falta de modéstia ao falar com a imprensa e dizer que é um dos melhores marcadores da América do Sul.

“Acho que sou um dos melhores [marcadores da América do Sul]. Estou em um bom caminho, trabalho dia a dia para poder realizar isso”, falou o jogador.

Piris chamou a atenção logo antes de se dirigir para a sala de imprensa, quando disparou um “boa tarde” em bom português para os jornalistas. Depois, ele disse que tentaria falar na mesma língua do Brasil. Na hora de tirar fotos, ele segurou a camisa do São Paulo como se estivesse comemorando um gol, com muita vontade.

“Sou jogador muito divertido, com um ânimo muito bom, tenho essa característica, além de muita vontade. Estou muito contente por estar aqui no São Paulo”.

O lateral paraguaio, de 22 anos, se disse pronto para fazer a sua estreia já na partida contra o Vasco (às 16h deste domingo, no Morumbi, com acompanhamento lance a lance do Placar UOL Esporte), mas depende de ser regularizado na CBF e da vontade do técnico Adilson Batista de escalá-lo.