Topo

Ronaldinho fala em respeito ao Grêmio e reafirma seu ótimo momento no Fla

Ronaldinho Gaúcho passa um ótimo momento com a camisa do Flamengo - Vipcomm
Ronaldinho Gaúcho passa um ótimo momento com a camisa do Flamengo Imagem: Vipcomm

Do UOL Esporte

No Rio de Janeiro

30/07/2011 21h00

No reencontro com o Grêmio, Ronaldinho Gaúcho aproveitou a falha de Victor e fez o segundo gol do Flamengo na vitória por 2 a 0, na noite deste sábado, no Engenhão, pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro. O camisa 10, apesar de ser cria do Tricolor gaúcho, comemorou “feito uma criança” e ressaltou o respeito pelo clube formador.

“A comemoração no gol foi um sentimento de respeito, de um clube onde eu nasci. Apenas sentimento de respeito. Tenho que cumprir minhas funções no Flamengo, que sempre me tratou com carinho”, salientou.

Com mais um gol, Ronaldinho Gaúcho chegou aos nove, artilheiro isolado do Campeonato Brasileiro, e 14 na temporada, goleador absoluto do Flamengo em 2011. Além da fase pessoal, o camisa 10 ressaltou o seu momento no Rubro-Negro.

“É ótimo estar passando por este momento. É algo que eu jamais tinha vivido na minha carreira. São sete meses e apenas uma derrota (Ceará, pela Copa do Brasil). Isso é maravilhoso, ainda mais vendo o Engenhão dessa forma (lotado). Pena que o campo não está bom e a gente não consegue se divertir como deseja”, salientou.

O próximo desafio de Ronaldinho Gaúcho será na quarta-feira, quando o Flamengo enfrenta o Cruzeiro, a partir das 21h50, na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas. O time mineiro vem de derrota para o Botafogo por 1 a 0.