Atuações recentes de R10 no Brasileiro já começam a alavancar os cofres do Fla
Enquanto Ronaldinho estava ‘assombrado’ pela má fase e era visto constantemente na noite carioca, o departamento de marketing do Flamengo chegou a temer pelo investimento que o clube fez no jogador. Porém, após as boas atuações recentes do craque no Campeonato Brasileiro, o Rubro-Negro, mesmo que de forma vagarosa, já começa a colher os frutos do investimento.
Aos poucos, a Traffic começa a fechar alguns contratos que levam o nome de Ronaldinho Gaúcho. R10 já é visto em mochilas, chinelos, malas, artigos de festas infantis, brinquedos e até em jogos de cama e mesa.
Segundo a coluna de Ancelmo Gois, de O Globo, o maior contrato obtido até agora com a imagem de Ronaldinho Gaúcho é com a chinesa Moto Traxx, que, somado, rende cerca de R$ 1 milhão por ano.
Vitória contra o Santos turbina venda de camisas
Além dos demais produtos que carregam o nome de Ronaldinho Gaúcho, o Flamengo lucrou recentemente com a venda de uniformes.
Graças ao triunfo, de virada, sobre o Santos, por 5 a 4, na Vila Belmiro, pelo Campeonato Brasileiro, o Flamengo conseguiu a incrível façanha de vender cerca de 26 mil camisas no período de 48 horas.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.