Topo

Chicão treina entre os titulares e reforça zaga corintiana contra o América-MG

Chicão participa do rachão e depois treina entre os titulares em atividade para aprimorar o jogo aéreo - Carlos Padeiro/UOL
Chicão participa do rachão e depois treina entre os titulares em atividade para aprimorar o jogo aéreo Imagem: Carlos Padeiro/UOL

Carlos Padeiro*

Em São Paulo

02/08/2011 17h07

Recuperado de um edema muscular na coxa, que o tirou do duelo do último domingo com o Avaí (derrota do Corinthians por 3 a 2), o zagueiro Chicão retorna diante do América-MG, nesta quarta-feira, às 19h30, no Pacaembu.

No treino desta terça, o camisa 3 atuou normalmente no rachão e depois na atividade de bola parada comandada por Tite, em metade do campo, para os titulares. Na entrevista coletiva, o treinador confirmou a presença do capitão.

Já o lateral-direito Alessandro, afastado desde 29 de maio devido a uma grave lesão muscular, participou somente do rachão e depois foi para o outro campo com os reservas. Assim, Welder segue na equipe.

A formação do Corinthians para o confronto válido pela 14ª rodada do Brasileiro é: Renan, Welder, Chicão, Leandro Castan e Fábio Santos; Ralf, Paulinho e Danilo; Jorge Henrique, Emerson e Willian.

*Atualizado às 17h57