Topo

Diego Renan diz que ataque não é único vilão no Cruzeiro: 'O problema está no conjunto'

Diego Renan diz que grupo celeste não pode deixar se abater com a sequência de derrotas  - Washington Alves/Vipcomm
Diego Renan diz que grupo celeste não pode deixar se abater com a sequência de derrotas Imagem: Washington Alves/Vipcomm

Guyanne Araújo

Em Belo Horizonte

05/08/2011 10h10

Apesar de o ataque do Cruzeiro não marcar gols há três rodadas no Campeonato Brasileiro, o lateral Diego Renan disse que a culpa não é restrita a um setor da equipe. “O problema está no conjunto, não tem um setor que está mal”, observou o jovem atleta.

Para o lateral, o grupo não pode se abater com a sequência negativa para tentar reagir na competição. “Temos que ter tranquilidade, manter o trabalho firme e ir focado. O jogo lá contra o Internacional é sempre complicado, mas, no ano passado, vencemos lá na estreia. Não é impossível vencer o time deles lá”, afirmou.

O Cruzeiro enfrenta o Internacional, domingo, às 16h, no Beira-Rio, em Porto Alegre, pela 15ª rodada do Brasileirão. O time celeste vem de derrota para Atlético-GO (2 a 0), Botafogo (1 a 0) e Flamengo (1 a 0). As duas últimas ocorreram na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas.

Palpites para o jogo*Participe
Internacional
 
54%
Empate
 
32%
Cruzeiro
 
14%
* Estatística gerada pelos palpites de usuários no Bolão. Os números são atualizados em tempo real.

“Tem muita coisa ainda. Temos que manter o pensamento firme no trabalho e ficar focado para voltar a vencer e sair dessa situação”, ressaltou Diego Renan.

Recuperado de uma lesão na coxa esquerda, Diego Renan entrou em campo para ajudar o técnico Joel Santana a resolver o problema da lateral direita. “Voltei, com derrota, não foi legal. Mas suportei bem os 90 minutos e espero ter uma sequência boa para ajudar a equipe a sair dessa situação”, lamentou o jogador.