Topo

Herói da vitória do Flamengo, Jael agradece passe de R10 e tenta conter euforia

Ronaldinho é abraçado por Jael após dar o passe para o gol que garantiu a vitória  - AP Photo/Felipe Dana
Ronaldinho é abraçado por Jael após dar o passe para o gol que garantiu a vitória Imagem: AP Photo/Felipe Dana

Do UOL Esporte

No Rio de Janeiro

06/08/2011 21h21

Herói da vitória do Flamengo sobre o Coritiba por 1 a 0 neste sábado, no Engenhão, pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro, Jael procurou agradecer a Ronaldinho Gaúcho pelo passe que originou o gol da partida. O atacante entrou aos 36 minutos do segundo tempo e fez a torcida explodir de alegria, aos 44.  

“Venho trabalhando para isso. Dedico o gol para a minha família, mas preciso agradecer ao Ronaldinho. Eu comentei com ele que a qualquer momento poderia acontecer uma jogada dos pés dele”, afirmou o atacante.

Mesmo feliz com a vitória, o jogador tentou conter a euforia ao lembrar que ainda faltam muitos jogos para o Brasileirão terminar.

“Fiquei muito feliz com o gol e a vitória, mas agora precisamos descansar. A gente sabe que a caminhada será longa”, disse.

Ronaldinho Gaúcho ficou feliz com as palavras do companheiro, mas lembrou que seu trabalho é facilitado porque os jovens atletas se movimentam bastante na frente. Além disso, destacou que todos os jogadores vêm agregando valor e demonstrando não sentir o peso da camisa.

“As jogadas saem porque treinamos juntos todos os dias. Fica fácil jogar com essa garotada se movimentando na frente. Além disso, preciso destacar que todos os jogadores estão somando qualidade e estão se sentindo à vontade”, encerrou.

Após a vitória, o grupo rubro-negro ganhou folga no domingo. A reapresentação acontece na segunda-feira, quando o técnico Vanderlei Luxemburgo começa a armar o time pensar no Atlético-PR, quarta, pela Copa Sul-Americana, no Engenhão. A equipe volta a atuar pelo Brasileiro, domingo, às 16h, contra o Figueirense, no Orlando Scarpelli.