Topo

Fred apresenta comanda que aponta 28 caipirinhas em noite polêmica

Bruno Voloch

No Rio de Janeiro

12/08/2011 15h20

Após anunciar que vai permanecer no Fluminense e se colocar à disposição para o jogo de domingo contra o Grêmio em Porto Alegre, o jogador Fred decidiu usar o Twitter para abrir fogo contra alguns jornalistas. Fred disse que existem profissionais mal-intencionados e afirmou que pessoas podem ser manipuladas.

"Esse documento é apenas para provar que, quando há jornalistas mal-intencionados, números, declarações e até pessoas são manipuladas', escreveu o atleta.

O documento sugerido, segundo Fred, é a conta que foi paga. O jogador fez questão de mostrar o que foi  consumido naquela madrugada. As informações anteriores davam conta de que 60 caipisaquês haviam sido ingeridos. No documento apresentado por Fred, aparecem 28.

Na terça-feira da semana passada, Fred e Rafael Moura foram ameaçados por um grupo de torcedores. Os dois estavam no bar Astor, Ipanema, zona sul do Rio de Janeiro, e foram obrigados a abandonar o local. Segundo os jogadores, eles teriam sido perseguidos pelas ruas da cidade. 

VEJA OS DETALHES DA COMANDA