Topo

Dracena esquece título e destaca momento: 'Estamos lutando contra o rebaixamento'

João Henrique Marques

Em Santos (SP)

15/08/2011 18h17

O capitão santista, Edu Dracena, falou grosso. Ele destacou a realidade do time no Campeonato Brasileiro e não endossou o discurso de luta pelo título ainda presente na maioria dos jogadores do elenco.

“Não pensamos no título, não podemos fugir disso. A realidade de hoje é a de que estamos lutando contra o rebaixamento, e precisamos tirar o time dessa situação o mais rápido possível. Se vai brigar pelo título só poderemos dizer lá na frente. Neste momento, não!”, disse Dracena.

O Santos está na 16ª colocação, com 15 pontos. A proximidade da zona de rebaixamento assusta o capitão santista, e as explicações para o momento vivido não são encontradas.

“Não tememos o rebaixamento, mas precisamos ficar preocupados. A situação incomoda todos os jogadores e no Santos não está sendo diferente”, destacou.

“Nem nós jogadores sabemos o que está acontecendo. Precisamos rever, trabalhar mais, focar dentro e fora de campo. Entre nós jogadores estamos fazendo essa pergunta, e não conseguimos descobrir o que se passa”, complementou.