Topo

Muricy caçoa de pedido de Ganso e Neymar: 'nunca vi padrinho participar de parto'

Paulo Henrique Ganso, Neymar e seu pai mostram o filho do atacante, Davi Lucca  - Nicola Labate/Divulgaçãp Hospital São Luiz
Paulo Henrique Ganso, Neymar e seu pai mostram o filho do atacante, Davi Lucca Imagem: Nicola Labate/Divulgaçãp Hospital São Luiz

João Henrique Marques

Em Santos (SP)

24/08/2011 23h29

Após a vitória do Santos contra o Fluminense, por 2 a 1, na noite de quarta-feira, na Vila Belmiro, Muricy Ramalho contou detalhes do pedido de Paulo Henrique Ganso e Neymar por dispensa da concentração santista para acompanharem o parto do filho do camisa 11.

O treinador comentou que os dois realizaram o pedido na noite de terça-feira. Muricy aceitou o apelo dos jogadores, mas brincou com a presença de Ganso na maternidade.

“É importante o Neymar participar desse momento, ele e o Ganso invadiram o quarto ontem à noite pedindo para participar lá. Achei estranho o Ganso, né? Nunca vi padrinho participar do parto (risos). Só que eles participaram, e no jogo correram, então está tudo bem”, disse Muricy.

A liberação dos dois jogadores ocorreu na manhã desta quarta-feira. Algumas horas depois, o filho de Neymar nasceu no hospital São Luiz, em São Paulo.

“Sou um cara família, não poderia dizer não a eles. O Neymar nunca deixa de treinar, está sempre feliz. Não tinha porque negar isso”, destacou Muricy”.

Na entrevista coletiva concedida, o treinador santista ainda fez análise das recentes participações de Ganso.

“O Ganso está correndo melhor. No jogo contra o Coritiba correu muito, mas de forma desorganizada. Como não tem tempo para treinar vai ser no ritmo de jogo. Ele está participando mais, arrumou pênalti na Bahia”, lembrou Muricy.