Topo

São Paulo confirma sondagem da Juventus por Rhodolfo, mas descarta negociação

Do UOL Esporte

Em São Paulo

28/08/2011 18h01

A diretoria do São Paulo confirmou que a Juventus da Itália fez uma sondagem para tentar tirar o zagueiro Rhodolfo do time tricolor. Mas segundo o vice-presidente de futebol, João Paulo de Jesus Lopes, não existe nenhuma chance dele sair.

"Nós não temos nenhum interesse. Recebemos sim uma sondagem. O São Paulo contratou ele esse ano e espera usufruir muito do seu futebol. A defesa é uma área muito importante pro São Paulo, e abrir mão dele nesse momento não seria muito inteligente", falou o dirigente para a Rádio Bandeirantes.

Rhodolfo foi contratado no início do ano junto ao Atlético-PR e se tornou o principal nome do setor após as saídas de Miranda e Alex Silva. Além dele, o São Paulo só tem mais quatro opções de zagueiros no elenco: Xandão, João Filipe, Bruno Uvini e Luiz Eduardo.

"Nós tomamos conhecimentos de valores pela imprensa, mas nós não demos margens pra que prosseguisse com essa proposta", complementou Jesus Lopes.

Questionado sobre o tema, Rhodolfo disse que quer ficar no São Paulo, que deixou o assunto para o seu empresário e a diretoria, mas deixou em aberto a possibilidade de sair para a Europa.

"Fiquei sabendo disso, mas como tinha que me concentrar, deixei para o meu empresário", explicou para a Estadão/ESPN. "Quero ficar no São Paulo, mas se a diretoria achar que tem que me vender eu não tenho outra alternativa a não ser sair".