Topo

Vasco

Vascaínos lotam capela do clube em missa por Ricardo Gomes

Vascaínos, como o presidente Roberto Dinamite, estiveram na missa para Ricardo Gomes - Raquel Vieira/Vasco/Divulgação
Vascaínos, como o presidente Roberto Dinamite, estiveram na missa para Ricardo Gomes Imagem: Raquel Vieira/Vasco/Divulgação

Do UOL Esporte

No Rio de Janeiro

30/08/2011 21h51

Mais de cem pessoas, entre elas dirigentes, funcionários e torcedores do Vasco, lotaram, na noite desta terça-feira, a capela de Nossa Senhora das Vitórias, em São Januário, numa missa pela recuperação de Ricardo Gomes.

Rodrigo Caetano, diretor-executivo do Vasco, disse que estes últimos dias têm sido de muita tristeza para a família vascaína: "Tudo que passamos, desde domingo, está sendo muito complicado. Estão sendo horas difíceis. Agora estamos focados na recuperação do Ricardo. Temos que dar prosseguimento ao nosso trabalho da melhor forma possível, já diante do Ceará. O Cristóvão é o representante do Ricardo e vai manter a metodologia de trabalho".

O presidente Roberto Dinamite pediu aos torcedores que orem pelo treinador, que está internado, em estado grave, no Hospital Pasteur, no bairro do Méier: " A manifestação do torcedor pela recuperação do técnico Ricardo Gomes é importante, é verdadeira e de coração. E temos que continuar demonstrando o nosso apoio com orações, união e trabalho. Amanhã, vamos enfrentar o Ceará e temos que vencer a partida, para dar uma noite mais tranquila a ele".

Vasco