Topo

Ceni protesta contra arbitragem, recebe amarelo no fim e dribla a imprensa na saída

Ceni conversa com Dagoberto enquanto jogadores do Flu reclamam de decisão do juiz - Divulgação/Vipcomm
Ceni conversa com Dagoberto enquanto jogadores do Flu reclamam de decisão do juiz Imagem: Divulgação/Vipcomm

Renan Prates

Em São Paulo *

31/08/2011 23h54

O goleiro Rogério Ceni ficou muito revoltado com o desempenho da arbitragem da derrota do São Paulo contra o Fluminense, nesta quarta-feira, no Morumbi. De tanto protestar, o arqueiro são-paulino levou amarelo com o jogo já finalizado.

Muito aguardado pelos jornalistas para se pronunciar após a partida, Rogério Ceni literalmente 'driblou' os repórteres e saiu em silêncio em direção ao vestiário.

A ira de Rogério Ceni foi principalmente por causa da famosa ‘cera’ imposta pelos jogadores do Fluminense durante a partida. O goleiro protestou muito em dois casos: com o atacante Fred, no primeiro tempo, e seu companheiro de ataque Ciro, no segundo.

CONFIRA AS GATAS DO BRASILEIRÃO

O UOL Esporte convocou 20 musas pelo país para representar cada um dos times da Série A na primeira edição do concurso Gatas do Brasileirão.

Apesar dos protestos de Rogério Ceni, o árbitro goiano Elmo Alves Resende Cunha acabou favorecendo o São Paulo no lance mais polêmico da partida, quando o atacante Dagoberto se atirou na área e o árbitro marcou pênalti no lance.

Após ficar de fora do G-4 pela primeira vez neste Brasileirão, o São Paulo volta a campo às 18h deste sábado contra o Figueirense, em Santa Catarina. O duelo terá acompanhamento lance a lance do Placar UOL Esporte.

* Atualizada às 0h49