Topo

Adilson reclama de lentidão e sonolência do São Paulo no início do primeiro tempo

Adilson Batista não gostou do desempenho do São Paulo contra o Fluminense - Júnior Lago/UOL
Adilson Batista não gostou do desempenho do São Paulo contra o Fluminense Imagem: Júnior Lago/UOL

Renan Prates

Em São Paulo

01/09/2011 00h55

O técnico Adilson Batista aparentou estar bastante irritado com o desempenho do São Paulo após a derrota por 2 a 1 contra o Fluminense no Morumbi. O treinador reclamou principalmente do início ruim da sua equipe na partida.

“Nós acabamos perdendo para uma boa equipe, bem treinada, que fez um grande jogo. Mas no primeiro, principalmente nos 20 primeiros minutos, tivemos lentidão, sonolência, dispersão, uma série de coisas que você acaba pagando o preço ali na frente”.

CONFIRA AS GATAS DO BRASILEIRÃO

O UOL Esporte convocou 20 musas pelo país para representar cada um dos times da Série A na primeira edição do concurso Gatas do Brasileirão.

O treinador mais uma vez minimizou as vaias sofridas durante e no final da torcida dos quase oito mil pagantes no Morumbi, e chamou o segundo gol do Fluminense como uma ‘ducha de água fria’ nas pretensões do São Paulo na partida.

“Depois disso melhoramos, criamos algumas situações, mas não fizemos. Time melhorou no segundo tempo, aí sofremos mais um gol que foi uma ducha de agua fria. Depois disso vem as cobranças que são normais”.

Após ficar de fora do G-4 pela primeira vez neste Brasileirão, o São Paulo volta a campo às 18h deste sábado contra o Figueirense, em Santa Catarina. O duelo terá acompanhamento lance a lance do Placar UOL Esporte.