Topo

Ceni diz que festa pelo jogo 1000 terá ingressos baratos e 'obriga' time a vencer

São Paulo divulgou a marca criada para o jogo 1000 e 21 anos de Rogério Ceni  - Divulgação/São Paulo FC
São Paulo divulgou a marca criada para o jogo 1000 e 21 anos de Rogério Ceni Imagem: Divulgação/São Paulo FC

Do UOL Esporte

Em São Paulo

03/09/2011 20h43

O goleiro Rogério Ceni fez a sua parte para não estragar a festa pelo milésimo jogo da sua carreira: não sofreu nenhum cartão amarelo, já que estava pendurado e se fosse advertido ficaria impedido de atuar contra o Atlético-MG na próxima quarta-feira.

A diretoria do São Paulo pediu antecipação do duelo contra os mineiros para às 16h, no Morumbi, para poder organizar a festa no feriado e tentar lotar o Morumbi. Segundo confirmou o ‘dono’ da festa, os ingressos terão preço menor.

“Vai baixar sim [o preço do ingresso]. A diretoria quer ver o Morumbi cheio. É feriado, a torcida são-paulina vai estar presente. Vai diminuir o preço dos setores. Isso é legal”.

De fato, o São Paulo já colocou os ingressos à venda e com preços menores. As duas arquibancadas que ficam atrás dos gols custarão R$ 20, e o setor azul, o Visa, custará R$ 30, os menores preços que a diretoria pode colocar para cumprir o regulamento do Brasileirão, segundo a informou a assessoria do time tricolor.

Sobre a comemoração dupla, já que Rogério Ceni completa 21 anos de São Paulo no mesmo dia, o goleiro e capitão do time tricolor disse que não sabe como será a homenagem, mas ressaltou que tudo só valerá se o clube conseguir vencer o Atlético-MG.

 “É merecido você comemorar um fato assim porque, na verdade, é uma comemoração para o torcedor. O atleta está ali dentro de campo, mas o torcedor tem orgulho de ter alguém por tantos anos jogando por esse time”, disse Rogério.

“Agora, para mim, a festa só estará completa com uma vitória, se não ganhar, aí não adianta, não tem festa", completou o capitão são-paulino.