Topo

Flamengo perde em campo, mas domina votações para Gata do Brasileiro

Duelo entre Cris Lopes, do Flamengo, e gata do Bahia teve mais de 500 mil votos - Reinaldo Gama/UOL
Duelo entre Cris Lopes, do Flamengo, e gata do Bahia teve mais de 500 mil votos Imagem: Reinaldo Gama/UOL

Do UOL Esporte

Em São Paulo

04/09/2011 22h51

Apesar da derrota dentro de casa para o Bahia, a torcida do Flamengo tem um motivo para festejar e ele se chama Cris Lopes. A representante rubro-negro foi a mais votada na segunda rodada da Gata do Brasileirão. Com 66% dos votos, ela superou a gata do Bahia, Fernanda Rodrigues.

VEJA AS CINCO GATAS QUE SOMAM MAIS VOTOS NA TABELA DE CLASSIFICAÇÃO

  • Os duelos entre as gatas estão de acordo com a tabela de jogos dos seus respectivos times no segundo turno do Campeonato Brasileiro. O torneio termina ao final do Brasileirão, em dezembro

Em campo, o Bahia aprontou uma surpresa surpreendendo a equipe do Flamengo em pleno Rio de Janeiro. Fora do gramado, as gatas que representam os dois times realizam um verdadeiro duelo das multidões, mas a vantagem final foi da gata rubro-negra, com mais de 370 mil votos.

Apesar da derrota, a gata do Bahia também teve uma ótima votação, com quase 200 mil votos, totalizando maos de 550 mil participações somente neste confronto.

VEJA OS CONFRONTOS DA 3ª RODADA

Outro duelo que também mobilizou multidões foi entre Ceará e Internacional, que somaram mais de 300 mil votos na enquete. A diferença é que, aqui, o equilíbrio foi maior: Fernanda Guimarães teve quase 140 mil votos, mas Daiana Souza liderou com 55% das intenções (165 mil).

Cruzeirenses e palmeirenses também participaram em peso do confronto. Os mineiros passaram da marca dos 90 mil votos e comandaram a parcial com 57% das intenções, enquanto os paulistas deram mais de 70 mil votos à representante Tassiana Dunamis.

Nem todas as multidões, entretanto, apoiaram suas representantes. O Corinthians, time com a maior torcida de São Paulo, parece ter abandonado Camila Vernaglia. Depois de ser a quinta mais votada na primeira rodada, a morena soma “apenas” oito mil votos acabou derrotada pela gata do Coritiba.

O mesmo aconteceu com o Atlético-MG, time popular de Belo Horizonte, mas que ainda não alcançou sequer dois mil votos para Roberta Pereira.