Topo

Corinthians terá marca de camisinha como patrocínio no uniforme

Camisa 2 do Corinthians com a marca do preservativo Jontex no ombro - Divulgação
Camisa 2 do Corinthians com a marca do preservativo Jontex no ombro Imagem: Divulgação

Do UOL Esporte

Em São Paulo

09/09/2011 17h32

A Hypermarcas, empresa que patrocina o Corinthians desde o início de 2010, fará propaganda de mais um produto no uniforme alvinegro. A Jontex, líder no segmento de preservativos, estampará a sua marca no ombro da camisa da equipe paulista a partir de domingo, no duelo contra o Fluminense, às 16h, no Engenhão.

Segundo a administração da empresa, atrelar a imagem da Jontex ao futebol, estampando a marca na camisa corintiana, é uma forma de divulgar sua linha de produtos e, claro, estimular a prática do sexo seguro. 

“Até o final do ano traremos grandes novidades para o mercado, e a parceria com o Corinthians, que tem uma das maiores torcidas do País, colabora para aumentar a visibilidade e destaque da marca”, afirma a diretora executiva da Hypermarcas Gabriela Garcia, segundo a assessoria de imprensa da empresa.

“Associá-la ao esporte mais adorado pelos brasileiros também é uma oportunidade de reforçar a importância do sexo seguro e mostrar que somos um fabricante de preservativos modernos e sofisticados, que visa também estimular o prazer nos relacionamentos”, conclui.