Topo

São Paulo diz que Roth se ofereceu várias vezes: "Não queremos contar com ele"

Direção do São Paulo reagiu após críticas feitas pelo técnico do time gaúcho - Wesley Santos/Pressdigital
Direção do São Paulo reagiu após críticas feitas pelo técnico do time gaúcho Imagem: Wesley Santos/Pressdigital

Luiza Oliveira

Em São Paulo

17/09/2011 21h17

O São Paulo parece não ter gostado das críticas de Celso Roth após o jogo contra o Grêmio, no último domingo, e deu o troco. O diretor de futebol Adalberto Baptista disse que o técnico gaúcho se ofereceu várias vezes para trabalhar no clube e não foi aceito.

“Não temos problema. O que pode ter acontecido é que ele se ofereceu muito para trabalhar no São Paulo, mas não atende ao nosso perfil. Então não queremos contar com ele. Se ofereceu muitas vezes recentemente, inclusive quando o Carpegiani estava no comando", disse o cartola.

Depois de vencer o São Paulo por 1 a 0 no Olímpico, no último domingo, Roth cutucou a equipe do Morumbi e cornetou o trabalho do técnico Adilson Batista.

“O São Paulo é uma equipe que está ganhando os jogos e às vezes não mostra muito o por quê. Se vocês (jornalistas) acompanharem os jogos do São Paulo vocês verão isso”, afirmou, na ocasião.

O sábado não foi um dia bom para Celso Roth. Sua equipe foi goleada pelo Vasco por 4 a 0, em São Januário. Já o São Paulo se recuperou do último revés e aplicou também um sonoro resultado por 4 a 0 diante do Ceará, no Morumbi.