Alex define como "susto" desmaio no Pacaembu e agradece orações
O meia Alex definiu como um “susto” o desmaio que sofreu durante a derrota do Corinthians para o Santos por 3 a 1, no último domingo, quando deixou o Pacaembu de ambulância depois de bater a cabeça no joelho do lateral Danilo.
“Gostaria de agradecer a todas as pessoas que me ligaram, que oraram por mim ou se preocuparam de alguma forma com minha saúde. Também não posso esquecer dos médicos e de todos os profissionais que estiveram envolvidos no meu atendimento. Graças a Deus foi só um susto”, declarou o camisa 12, por meio de sua assessoria de imprensa.
ASSISTA AO CHOQUE QUE MANDOU O MEIA ALEX PARA O HOSPITAL
Nesta segunda-feira, o atleta de 29 anos compareceu normalmente ao CT Joaquim Grava, mas foi liberado pela comissão técnica para descansar.
“Recobrei a consciência ainda no Pacaembu e depois fui realizar todos os procedimentos necessários. Estou me sentindo bem. Aproveitei o dia para ficar ao lado da minha família e descansar, o que é mais importante nesse momento”, afirmou.
Alex será avaliado pelos médicos nesta terça-feira e não deve ser desfalque para o clássico de quarta-feira contra o São Paulo, no Morumbi.
Seja o primeiro a comentar
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.