Topo

Chicão pede para ser cortado e não fica nem no banco contra o São Paulo

Chicão não ficará nem no banco de reservas nesta quarta contra o São Paulo - Carlos Padeiro/UOL
Chicão não ficará nem no banco de reservas nesta quarta contra o São Paulo Imagem: Carlos Padeiro/UOL

Do UOL Esporte

Em São Paulo

21/09/2011 13h18

O zagueiro Chicão não ficará nem na reserva para a partida contra o São Paulo, nesta quarta-feira, às 21h50, no Morumbi. De acordo com o site oficial do Corinthians, o jogador consultou o técnico Tite e pediu para ser cortado da partida para que pudesse treinar e, assim, recuperar a melhor condição.

RAIO-X DE SÃO PAULO X CORINTHIANS

  • Arte UOL

De acordo com o Blog do Perrone, o zagueiro não exerce a mesma liderança de antes. Por essa versão, Chicão já não é visto como o atleta que mais defende os companheiros, dentro e fora do campo. Esse status agora pertence ao lateral Alessandro, de acordo com o mesmo relato.

Paulo André, Wallace e Leandro Castan figuraram entre os titulares no treinamento de terça-feira, no CT Joaquim Grava. Assim, Tite escalará os dois primeiros no miolo de zaga com Castan na lateral esquerda, já que Ramon e Fábio Santos estão machucados.

"Não é saída de um, mas é a entrada do outro. O Wallace tem entrado bem, o lateral não tem a velocidade do outro, mas é alto. É o momento. O Chicão jogou uma série de partidas", afirmou Tite, justificando também a opção por improvisar Castan na lateral.

Assim, a tendência é o Corinthians atuar com a seguinte formação nesta quarta-feira: Julio Cesar; Alessandro, Wallace, Paulo André e Leandro Castan; Ralf, Paulinho e Alex; Emerson Sheik (Jorge Henrique), Willian e Liedson.