Topo

Luis Fabiano joga 57min e faz dois gols em coletivo no São Paulo: "me senti ótimo"

O atacante Luis Fabiano participou de treino do São Paulo na tarde desta quinta-feira - Luiz Pires/VIPCOMM
O atacante Luis Fabiano participou de treino do São Paulo na tarde desta quinta-feira Imagem: Luiz Pires/VIPCOMM

Renan Prates

Em São Paulo *

22/09/2011 17h04

O atacante Luis Fabiano cumpriu o que o técnico Adilson Batista já havia adiantado e participou de um jogo-treino nesta quinta-feira no São Paulo contra o time sub-17. O 'Fabuloso' fez dois gols nos 57 minutos em que esteve na atividade, segundo palavras dele próprio, e disse ter se sentido ótimo após o coletivo.

Como era esperado, o jogador sentiu o ritmo e não se locomoveu muito no ataque, mas aproveitou bem as poucas oportunidades de gol que teve na partida. Ele e os companheiros aprovaram sua evolução.

"Não senti nenhum tipo de dor. Todos os movimentos foram feitos sem problemas e isso é o mais importante. No começo estava meio preso, mas depois me soltei no decorrer do treino", contou Luis ao site oficial do São Paulo.

“Eu quero ele o quanto antes também e creio que ele quer isso também. Acho que ele quer jogar o quanto antes. Está todo mundo de braços abertos para ele vir nos ajudar”, falou o volante Wellington.

O coletivo contra o sub-17 do São Paulo foi observado de perto pelo presidente Juvenal Juvêncio, que acompanhou a partida do banco de reservas, assim como o diretor de futebol Adalberto Baptista. Os profissionais ganharam por 3 a 1.

Luis Fabiano está lesionado desde o dia 6 de março, quando ainda atuava no Sevilla. Complicações no joelho direito fizeram com que ele ainda não pudesse reestrear pelo São Paulo.

* Atualizada às 19h29